Páginas

sábado, 24 de abril de 2010

Fanfics

De uma coisa todos sabemos, ao começar a escrevê-las nunca mais paramos.

As fanfics mostram um novo mundo cheio de possibilidades, onde nossa imaginação pode voar livre por espaços cada vez mais criativos.

Nos permitem ler, ver personagens de outro modo, as vezes aquele personagem que você odiava passa a ser seu favorito por causa de algumas fics.Assim como aquele seu personagem favorito pode passar a ser o mais odiado.

As fanfics mostram diferentes pontos de vistas, opiniões, mundos e possibilidades, não podemos negar que muitas vezes algumas forçam a barra, mas também há aquelas das quais nos apaixonamos perdidamente, aquelas que não conseguimos parar de ler até acabarem.

Ao começar a escrever um novo mundo se abre em nossa mente e sabemos que ao postar e receber ao tão amados comentário e reviews mais pessoas entraram nesse novo mundo.

Grandes amigos são feitos, pois aposto que todo escritor já fez amizade com um leitor,assim como todo leitor já fez amizade com seu escritos de fic favorito.

Uma coisa é certa; as fanfics não tem limites, não importa se elas se passem no espaço, universos paralelos, ou até mesmo no inferno, o único limite é a imaginação de quem escreve.

Fanfics são uma paixão, um hobby, uma diversão e cultura, elas nos fazem ler mais, escrever mais e melhor, ser mais sociáveis e ver as coisas de diferentes pontos de vista.

Passamos a compreender os vilões, ver que os mocinhos não são tão completamente bonzinhos, que os personagens secundários são importantes, que os detalhes fazem falta e que personalidades precisam ser exploradas.

Uma das melhores coisas que já inventaram foram as fanfictions e com certeza esse é um conceito que deveria ser muito difundido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário